Animália Park

O mais novo parque de diversões de São Paulo já está de portas abertas ao público! O novo parque temático de Cotia, o Animália Park , inaugura hoje dia 7 de julho de 2023.

São 35 hectares que abrigam parque de diversões, zoológico, área de conservação ambiental e capacidade de 30 mil visitantes por dia. O parque fica na altura do km 39 da rodovia Raposo Tavares.

São duas grandes áreas: um zoológico e um parque de diversões com uma área coberta e área externa. As áreas são conectadas por um teleférico e contam com um ponto de conexão com lojas, restaurantes e serviços de conveniência.

O parque tem muita natureza, é um local de conservação e preservação ambiental, abrigando espécies da fauna e flora em risco de extinção. Não há grades, mas vidros para observar os animais, e com ângulos que permitem as crianças menores verem sem ter que ser colocados no colo, o que é também uma forma de inclusão da criança nos ambientes.

As trilhas para passear e caminhar pelo Zoo são amplas e planas,  acessíveis para cadeirantes e carrinhos de bebês. E tudo coberto, ou seja, a chuva nunca vai estragar o passeio por lá.

A escolha das atrações do parque foi feita para agradar todas as idades, com um mix de atrações radicais, medianas e opções infantis e familiares. São 24 atrações para toda a família divididas em duas áreas, uma coberta, onde 17 atrações ficam em um galpão com mais de sete mil metros quadrados, e uma segunda área ao ar livre com cerca de quatro mil metros quadrados, onde outras 7 atrações estarão à disposição da criançada.

Mais informações sobre as atrações do parque e os valores de ingressos podem ser conferidos em http://animaliapark.com.br/.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *