Abertas até 24 de julho as inscrições para cursos avançados de propriedade intelectual a distância promovidos pelo INPI e pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI). São dois os cursos oferecidos no segundo semestre: “Curso Avançado de Busca de Informações de Patentes – DL318PBR” e “Curso Avançado de Noções de Redação de Pedidos de Patentes – DL320PBR”. Com taxas de inscrição de U$40,00 para estudantes e de U$60,00 para profissionais, além de possibilidade de bolsa para funcionários de Instituições Governamentais (mediante disponibilidade de vagas e carta de indicação do dirigente máximo da instituição), os cursos acontecem no período de 18 de agosto a 27 de novembro de 2020.
Os cursos DL318PBR e o DL320PBR contam com conteúdo adaptado à legislação brasileira, tutoria de especialistas nacionais e certificado para os alunos aprovados no Exame Final.

fonte: https://www.gov.br/inpi/pt-br/atuacao-transversal/academia/cursos-avancados-de-propriedade-intelectual-a-distancia-inpi-ompi-tem-inscricoes-abertas-ate-24-07

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *